sábado, 7 de novembro de 2015

UPGRADE

Como já deu para notar , o blog está com um visual totalmente novo e espectacular .Eu vi que já estava na hora de ter uma imagem oficial e um design mais apresentável então fiz um investimento de tempo e esforço e aí está o resultado .... Espera aí tem mais !!




Para além deste visual , O Diário de um Artista conta agora com um site oficial : 

O Diário de um Artista

Achei que o visual lá ficou incrível , e ainda vou dar uma atualizada com novas páginas em breve . 

OBS : Os players de música demoram um pouco para funcionar , mas depois já funcionam bem . 

Para além disso tudo , já estava mais do que na hora de ter uma página no facebook , então aqui está : 

O Diário de um Artista no facebook

E como eu nunca me importei em partilhar um pouco da minha vida aqui no blog , vou por o meu Instagram ( criado a pouco tempo ) para verem algumas fotos engraçadas que tenho tirado : 

Me segue lá no Instagram também

E criei um Instagram porque ganhei grande afeto pela fotografia a pouco tempo . Já tenho até feito alguns projetos que posso mostrar aqui ; mas isso já fica para outro dia .

Espero que gostem dos upgrades . E espalhem a mensagem . Este é um Diário de um Artista para outros Artistas .

Para além de ser uma boa frase de efeito , esta é a missão desse blog . 

Sem comentários:

Enviar um comentário