quinta-feira, 26 de novembro de 2015

Não abandone o Sonho ( parte 1 )

Eu vou explicar um pouco do que se trata este projeto que adotei há alguns meses . 

Como já tinha postado antes , eu estou começando a fazer um novo portfólio de desenho com este título . Este título foi inspirado em uma música que eu gosto imenso ( Trivium - Forsake not the Dream ) e que recentemente tem ganhado um grande peso na minha vida . 

Um pouco sobre a minha vida neste momento : 

No último verão acabei a escola e comecei a trabalhar ; depois que o meu contrato acabou eu decidi começar uma vida aqui no Porto , pois era uma ambição que tinha há muito tempo . Até então essa foi uma grande decisão que nunca antes tinha tomado . 

Nos últimos tempos tenho aprendido o valor da responsabilidade , de confiança , de ambições , enfim ... Esse ano foi repleto de conquistas para mim . 

Porém estas decisões estão vindo com um peso muito grande . É como se fosse uma aposta . Eu estou apostando em mim mesmo , e apesar de eu ter uma boa oportunidade de ganhar , também tenho a hipótese de perder . E o que eu estou fazendo agora é me convencendo e tentando convencer a minha família de que eu vou ganhar .

Isso é tudo muito metafórico , mas também não posso entrar em detalhes muito específicos . 

O que eu quero dizer com isso tudo é que : Eu tenho um sonho . E estou me convencendo de que esse sonho é real e eu consigo concretizá-lo . A arte foi a forma que eu encontrei de dizer as pessoas o que eu acredito , e é através dela que eu espero realizar os meus sonhos . 

A vários caminhos para eu chegar lá , mas acho que a arte está comigo do começo ao fim , não importa qual caminho eu siga . 

Sendo assim , espero ter conseguido explicar bem sobre o que se trata esse portfólio . Muito em breve vou colocar alguns desenhos aqui ( que já estão prontos , e não foram postados ainda por causa da minha preguiça ) , e esta é a mensagem que tenho para vocês hoje : Não abandonem o sonho . 

Sem comentários:

Enviar um comentário