quinta-feira, 26 de novembro de 2015

Não abandone o Sonho ( parte 2 )

Agora que já expliquei todos os motivos , está na hora de revelar o meu novo portfólio . 

O tema é o mesmo , os conceitos são os mesmos , o título é o mesmo ; mas o portfólio será dividido em 2 partes . 

Na parte 1 que será publicada agora ( e provavelmente já estará também no site ) será o meu primeiro portfólio de fotografia . 

Para o meu primeiro portfólio acho que está muito bom . Para a ideia que eu tive exigia muito mais tempo e estudo , e apesar de estar bem amador , foi o melhor que eu consegui fazer . 

A parte 2 será um segundo portfólio de artes plásticas , dessa vez voltada para trabalhos mais próprios . Como o anterior teve que obedecer a um certo modelo de avaliação já que era do curso ; neste próximo eu vou ser mais autónomo e puxar mais por mim mesmo . Ainda vai demorar um pouco para publicar ele completo , mas já tenho alguns trabalhos dele que em breve eu vou postar aqui . 

Por enquanto é tudo , e aqui está o meu mais novo portfólio .... 

...De um artista para outros artista , de um sonhador para outros sonhadores , espero que gostem ....

Sem comentários:

Enviar um comentário