sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

Oficina de artes - Ponte Luís I ( parte 2 - trabalho final )

Neste período em oficina de artes recebemos a tarefa de transformar uma imagem em um elemento tridimensional . Uma introdução básica à realização plástica física .

Podia-se fazer com qualquer imagem , muitos da minha turma estavam a fazer de quadros famosos mais eu convenci o meu professor a me deixar fazer o trabalho com um desenho que eu tinha feito nas férias . 

Eu achei que o trabalho mostra um pouco de imaturidade no domínio dos materiais , mas também não posso falar muito porque não tinha materiais disponíveis e era o meu primeiro trabalho do tipo , então este foi o melhor que pude apresentar . No fundo gostei do resultado final , e penso que cumpri os objetivos do trabalho . 

Planificação do projeto : 




Desenho utilizado como referêcia : 




Apresentação do trabalho final : 















Sem comentários:

Enviar um comentário