domingo, 22 de fevereiro de 2015

Agora há marcadores !

Eu criei um pouco de coragem e na tentativa de melhorar este blog adicionei a barra de marcadores . Vou deixar o resumo dos conteúdos que terá cada marcador : 

- Desenho : quando criei o blog minha intenção era postar só desenhos , mas comecei a por bem mais do que isto . porém nas mensagens que postava nunca deixei explicito que era desta categoria por causa deste motivo . Assim vai continuar , porém os desenhos agora vão estar mais organizados nesta categoria . 

-Oficina de artes : além de ser uma disciplina que eu tenho , vou deixar aqui tudo que não seja desenho , desde esculturas ,maquetes , intervenções , até bonecos feitos de papel . 

-Multimédia : esta categoria inclui conteúdos a princípio digitais ( apesar da sua produção não ser inteiramente digitais ) . aqui haverá videos , imagens editadas , pesquisa , e trabalhos feitos na escola . 

- Pesquisa aleatória do dia : inclui pesquisa de materiais , ensaios , conteúdos úteis .

- Arte no dia a dia : inclui fotos de artes que eu vejo pelo dia a dia , desde exposições , até algo que chame a atenção na rua . 

- Isto aqui não é só arte : Como disse , a princípio minha intenção era postar somente conteúdo artístico neste blog , mas eu vi a necessidade de ir mais além , então resolvi deixar bem claro que isto aqui não é só arte . Nesta secção vou partilhar meus gostos , conteúdos do dia a dia , etc... 

-Projectos : vai ser um pouco difícil postar nesta secção pois é um pouco complicado para mim agora criar projetos assim do nada , mais sempre que puder coloco lá algo novo , e também já há alguns que já tinha feito . 

-Mensagens : nesta área vão estar textos que eu faço , pesquisas , alguns trabalhos da escola e recados importantes ( como este ) . 

-Identidade artística : este é um dos meus projetos onde eu desenho e ao mesmo tempo pesquiso sobre alguem famoso ou que merecedor de reconhecimento . 

- ( EM MANUTENÇÃO ) : mais marcadores virão com o tempo , de acordo com a necessidade . O meu tempo no momento está um pouco apertado para me dedicar 100% a este blog , e teve uns meses que postei uma ou duas mensagens . Nos últimos meses já tenho cuidado mais do blog , mas por enquanto só posso garantir conteúdo .

Sem comentários:

Enviar um comentário