segunda-feira, 28 de julho de 2014

Wake - the end is nigh

O melhor instrumento de inspiração que eu comecei a usar a pouco tempo são as músicas . Aos poucos vou revelando meus gostos musicais aqui , por enquanto vou por parte desta letra que foi a minha primeira musica ilustrada .

Trivium - 
Wake ( the end is nigh ) / Desperte ( o fim está próximo ) 

Eu só quero odiar 
Da mesma forma que você odeia
Para que eu não sinta mais esse amor
Engasgando com os sentimentos apressados
Estou sufocando sentimentos apressados
O tempo não vai abrir as asas 
Deixe-me cair da graça 
E me emprestar para as chamas
Eu não quero sentir esse amor esfriar 
Desperte ! está só piorando
Desperte ! contemple esta amarga maldição 
Desperte ! o fim está próximo 

Eu estou acordado ou sonhando ? 
É esta a vida que nós estamos quebrando ? 
Por que ficar vivo quando morrer é muito mais fácil ? 
Desperdiçados , cada segundo e dia 
Tentando achar nosso domínio na fé 
Não vai acabar do jeito que você quer 
O fim está próximo ! O fim está próximo 



















Sem comentários:

Enviar um comentário