segunda-feira, 7 de julho de 2014

O DIÁRIO DE UM ARTISTA


Eu sou Marcello Santos Ferreira ,atualmente ,estudante de artes visuais a nível secundário .
Eu pretendo usar este blog para divulgar gostos pessoais , experiências , interesses , trabalhos e projetos . 

Eu sou determinado , esforçado e criativo . Entre outras virtudes , penso que estas sejam essenciais para um profissional das artes ( e não só ) , e é por isso que apesar de não passar de um estudante , me denomino como artista . 
Para além do que já disse , pretendo usar este blog para mostrar ao mundo o que eu faço e através do meu trabalho chegar a outros artistas .

O nome deste blog foi inspirado em dois diários que eu tenho : 


Um é o diário gráfico onde faço os meus estudos gráficos e o outro é o diário de um artista Este blog é uma plataforma de divulgação dos dois , mas principalmente do segundo . 
Sobre o segundo , eu o comprei para me ajudar a me inspirar em mim mesmo . Nele eu escrevo reflexões , textos , discursos , letras de musicas , enfim , tudo o que possa me ajudar a me insipirar a desenhar . Desenho palavras , para mais tarde conseguir desenhar outras coisas . 
Na internet existem várias pessoas iguais a mim , vários sites iguais a este , então não há nada que torne este blog melhor ou pior do que qualquer outro . Eu não tenho expectativas sobre este site , a única coisa que realmente espero deste site é desenvolver o meu empenho pessoal . 


A arte são as sensações transmitidas pela forma de se expressar , e espero conseguir transmitir a verdadeira essência de um artista . Desde já , os meus agradecimentos para aqueles que virem o meu site , para os que me acompanham , me inspiram , e me ajudaram a ser o " artista " que sou hoje .