terça-feira, 22 de dezembro de 2015

Looking for a Style

O meu mais novo e inusitado projeto se trata da procura de algo muito simples : Um estilo próprio . 

O que recentemente eu percebi é que tudo o que eu fiz até agora não passam de exercícios . E apesar de inconscientemente eu sempre saber disso , nunca tinha sentido falta de um estilo próprio até agora . E sei que ele está escondido por trás de todos os meus trabalhos anteriores . 

Mas para encontrá-lo eu formulei o projeto mais simples e absurdo de todos : 

Desenhar a coisa que eu mais adoro . No caso o que eu mais adoro no mundo todo sou eu mesmo , e eu sei o quanto isto parece egocêntrico e narcisismo , mas fazer o que , é verdade =) .

Mas não é desenhar só 1 vez . Eu vou fazer 100 desenhos de mim mesmo . 

" A prática leva a perfeição " . E esta é a maior verdade de todas . para chegar a alguma conclusão eu preciso errar 100 vezes . Tenho 100 tentativas , então espero encontrar o meu estilo em alguma delas . 

Eu não costumo partilhar projetos no começo porque eu posso simplesmente desistir do projeto e não fazer mais . Já aconteceu algumas vezes , mas eu sempre colocava aqui no blog na mesma . 

Eu não sei se isto vai dar certo , mas vou apostar nisso . Para levar isto minimamente a sério eu já criei a etiqueta " Looking for a style " e a cada novo desenho , que vou tentar fazer por semana , vou colocar tipo : #1 , #2 , #3 , .... vamos ver se chego ao #100 ou pelo menos lá perto . 


Sem comentários:

Enviar um comentário