quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

5000

Como alguns já tinham visto no facebook eu tinha uma meta que queria cumprir antes do ano novo e consegui : 
Não são 5mil subscrições , nem 5mil likes , mais são 5 MIL VISUALIZAÇÕES !!! E isto é algo que eu também dou muito valor . Todas as tretas que coloquei neste blog durante pouco mais de um ano foram vista 5 mil vezes , e espero que nos próximos anos consiga aumentar esta meta . 

Mas posso dizer que em cada post eu consegui cumprir o objetivo deste blog . Partilhar um conteúdo de um artista para outros . Com isso , posso fechar o ano em grande e a todos que me acompanham , só tenho a dizer , Obrigado . 

Eu cheguei um pouco cansado do trabalho , então foi o melhor que consegui fazer excepcionalmente para comemorar os 5000 views 



Sem comentários:

Enviar um comentário