terça-feira, 1 de dezembro de 2015

Digimon Adventure Tri 2015



Homenagem a Digimon Adventure Tri . Após eles deixarem a minha infância incrível eles voltaram depois de 15 anos . Já agora , este trabalho também está incluído no meu novo portfólio de desenho . Em breve eu vou colocar mais alguns , mas tive que pôr esse por que acabei de terminá-lo e porque vou apresentar-lo esta semana na ComicCon 2015 Portugal . ( me desejem sorte ^^ ) .  Além desses motivos , foi porque foi o desenho mais awesome de sempre , desde a minha infância . Com algumas temporadas ruins , outras boas , mas o primeiro é sempre melhor , e agora voltaram com os mesmos personagens e a continuação da história , e isso é simplesmente brutal . para quem quiser ver os primeiros episódios disponíveis ( que foi lançado em formato de filme no japão ) :http://www.superanimes.com/digimon-adventure-tri/episodio-1

Sem comentários:

Enviar um comentário