segunda-feira, 7 de dezembro de 2015

Inspirações e Influências

Recentemente tenho notado uma espécie de vazio nos meus trabalhos . Eu tenho conhecido muitos artistas profissionais e estudantes de artes , e o que eu percebi é que até agora os meus trabalhos não passavam de exercícios . Eu fiquei um pouco assustado , mas era algo que ( inconscientemente ) eu estava ciente . 

Tanto que o objetivo dos meus projetos recentemente é este : encontrar um estilo próprio . Desde o material até o conceito , do estético ao subjetivo . 

Uma das formas de conseguir chegar lá é tendo inspirações e influências positivas e construtivas durante este caminho . E como eu costumo partilhar praticamente todo o meu trabalho neste blog , decidi criar esta nova etiqueta " Inspirações e Influências " para partilhar o estudo de alguns estilos e artistas . 

Outro motivo foi para ajudar a divulgar o trabalho nacional . Porque nesta categoria eu vou colocar alguns clássicos como Picasso e Dali , mas também vou ajudar a divulgar muitos desenhistas portugueses , brasileiros ( e outros ) para dar a conhecer algumas artes mais recentes .

Sem comentários:

Enviar um comentário