domingo, 28 de dezembro de 2014

Curso científico humanístico de artes visuais : 12º ano

Após o enorme testamento sobre o exame de desenho , vou falar um pouco a minha opinião atual sobre o curso de artes visuais . 

Como já disse muitas vezes estou no 12º ano de artes visuais ; Na teoria : o ano de decisões , o ano em que o aluno pula da parte teórica para a parte prática das artes visuais , o ano em que se constroem as bases para a faculdade ; Na prática : o ano mais fácil de todos , só é preciso ir a escola de manhã e ainda tem um dia de folga , só temos que nos preocupar com a disciplina de português , não temos mais tantos testes .

Como aluno eu não estou nem um pouco contente com o 12º ano , pois dependo do animo dos meus colegas para trabalhar em algum projeto , dependo de professores e diretores para aprovar projetos , dependo de um exame de desenho que " avalia o meu desempenho como desenhista " , dependo de materiais e tecnologias que a escola não disponibiliza , dependo da criatividade do meu professor em nos por a fazer cópias de um objeto durante semanas . 

Como estudante não estou feliz , mas estou seguro e determinado ; apesar da raiva eu não discuto muito sobre esses fatores , eu simplesmente faço o que tenho que fazer na escola , estudo o que quero estudar em casa , e sigo a vida e sei que vou conseguir entrar na universidade pelo modo " exames " ou pelo modo " estas são as minhas desculpas por não ter conseguido boa nota , mas como eu sou bom estudante , por favor me deixe entrar " . 





Sim , o rapaz de camisa vermelha e óculos sou eu ^^

Sem comentários:

Enviar um comentário