quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

Alguns esclarecimentos , 12º ano , e boas festas de fim de ano

O blog andou um bocado inactivo de um tempo para cá , também pudera , já não tenho tempo nem para respirar direito . 

Depois que acabaram minhas férias em Setembro eu tentei manter o mesmo rítimo de publicações aqui no blog mas não consegui , não é que me falte conteúdo , é que me falta tempo para publicar as cenas como deve ser . 

O meu 12º ano até agora está bom , apesar de eu não estar satisfeito com certas coisas , não estar contente com outras , e estar tão bem que ate assusta com outras ; mas eu vou referir isto mais tarde . 

Neste mês de dezembro vou tentar trazer mais coisas para o blog , eu tenho muito conteúdo acumulado que ainda tenho que postar , então vou tentar deixar tudo o máximo organizado possível até o fim do ano . 

Enfim , era este o recado que tinha a transmitir , muito mais ainda virá neste mês , mas já agora , feliz natal e um bom ano novo a todos ^^

Sem comentários:

Enviar um comentário