sexta-feira, 29 de agosto de 2014

PROJECTO : in waves ( parte 1 )


Album in waves from Trivium : 

Trivium - Inception of the end / Começo do fim 
Apesar de ser preso por estas cordas que lhe dão vida
, não se perde a esperança de encontrar algo melhor , mesmo que
isso signifique a sua morte


Desejo ! 
Faça essa vida valer a pena ! 

Mãos trêmulas 
Coração partido 
É para aproveitar 
Cada coisa 

Não perca o foco 
Pois nós estamos no meio do caminho 

Começo do fim 
Sacrifique todo o seu medo 






























Trivium - Dusk dismantled / Crepúsculo desmontado

Nós somos os insectos 
Nós somos os insectos , criação 

Crepúsculo desmontado 
Convergência da combustão com a nossa existência 
Crepúsculo desmontado 
Nós somos os infinitésimos 

Estourando dentro e fora 
Estourando de dentro para fora 

Eu cavo um buraco 
Através do que restou do 
Meu mundo 
Em busca de , algo mais 
Eu mudo isso 
Do avesso 

Eu estou caíndo , eu estou caíndo 
Nesse grande vazio 
Cada dia que eu comecei a cavar profundamente 
E me construi para uma maior queda . 








Trivium - A skyline´s severance / Uma ruptura na linha do horizonte 


Uma obra que demorou tanto para ser construída , não parece
fazer muita diferença neste cenário 
Eu estou 
Desintegrando 
Enquanto ateio fogo
Nessa vida que uma vez eu conheci
Em meu último descanso 

Para me libertar 
Do fantasma que há em mim 
Eu queimo Uma vida passada até o final 

Uma ruptura na linha do horizonte 
Parte das mãos da criação 
Uma ruptura na linha do horizonte 



























Sem comentários:

Enviar um comentário