quarta-feira, 25 de maio de 2016

The Cats Will End the World

Excepcionalmente esta semana , não haverá séries , pois além de estar a trabalhar muito , também estou a trabalhar muito . E apesar dessa anáfora não fazer muito sentido , a verdade é que como todos sabem , o verão de Portugal é para tudo menos férias  , ou seja , além de estudar , também preciso trabalhar . Por isso infelizmente não posso garantir conteúdos tão regulares a partir de agora .

Mais indo ao que interessa .... Esta semana também não tenho trabalhado muito nas séries , porque tenho trabalhado mais em originais , que é algo que eu já não fazia há algum tempo . 

Este desenho é para dois concursos . Eu poderia explicar tudo sobre o desenho , mais vou resumir tudo isso a duas palavras , que são os temas destes concursos : 
gatos e supetição . 


Sem comentários:

Enviar um comentário