sexta-feira, 18 de setembro de 2015

Um breve retorno

Depois de alguns meses desaparecido, voltei para dizer que estou vivo e com alguns projetos novos em mente e outros antigos quase por acabar . 

O verão aqui no Algarve é desgastante como todos sabem . Pois quem mora neste paraíso de verão faz de tudo menos tirar férias . Acabei o contrato do meu primeiro emprego e foi uma ótima experiência , que irei abordar noutra hora . 

E para quem me conheceu nos últimos 3 anos , e para quem acompanha este blog há um tempo , já deu para notar o quanto eu sou fascinado pela arte e pelo que eu faço , mas a primeira lição que eu tive que aprender para começar a ser um artista é : NÃO SEJA UM ARTISTA . 

Passaram 3 anos , eu já terminei o meu curso de artes visuais , já tenho alguns portfólios e diários gráficos no meu arsenal ; e nesta altura era para eu ir para a universidade , mas eu decidi que só iria no ano que vem , pois eu queria tirar 1 ano para descobrir o mundo e a mim mesmo , e tirar um ano sabático . 

Eu passei 3 anos descobrindo o que eu queria seguir , o que eu queria fazer , e descobri . E descobri também que sou bom naquilo que faço , assim como posso ser bom em muitas outras coisas . Por isso eu tomei esta decisão de " NÃO SER UM ARTISTA " . 

Porque quando eu concretizei o sonho , eu descobri que é no fim da estrada que ele termina . Eu quero ir para a universidade , ser um designer de comunicação , mas isto é o meu objetivo , minha ambição , o motivo de todas as minhas lutas até agora . 

Porém a vida é feita para além de objetivos , de sonhos , então este foi o meu . E a partir de agora tenho 1 ano para concretizar muitos mais . ( porque depois de 1 ano já não vou ter mais a mesma folga ) 

Em breve eu poderei dizer mais coisas sobre este assunto , mas por enquanto , aqui fica o meu sonho realizado , e que já há um tempo em atraso . O meu 1º portfólio oficial ....

Sem comentários:

Enviar um comentário