sábado, 19 de setembro de 2015

PROJETO - Fragmentos do Infinito parte 2

Depois de 3 anos de estudo , consegui mostrar para vocês o resultado final . O projeto " Fragmentos do Infinito " consiste na apresentação de 2 portfólios de artes plásticas que reflete o desenvolvimento das minhas capacidades nesta área . 

A intenção deste portfólio , assim como a do blogger , como há muito já digo , é de incentivar e ajudar a outros artistas principiantes . Este é o meu público alvo . Este blog é como se fosse uma espécie de guia para quem acabou de chegar no 10º e não faz ideia do que vai fazer nos próximos 3 anos . 

Espero que a mensagem alcançem essas pessoas . 

Sobre o portfólio : Fragmentos do Infinito :

É um portfólio dividido em 2 partes .....

A 1º parte eu levei 4 meses para o fazer , porém precisei de 3 anos para o conseguir fazer . Eu fiz ele no final do 12º , pois queria testar o máximo das minhas capacidades e concertar e reavaliar os meus erros . É um portfólio de desenho , e segue o programa dos 3 anos da disciplina .  

A 2º parte do portfólio demorou 1 ano para ser feita . É um portfólio de projetos de artes plásticas e envolvem várias áreas artísticas , desde arquitetura , design , comunicação , entre outras . Este portfólio segue o programa da disciplina Oficina de Artes , sendo que também apresenta vertentes com todas as outras disciplinas do curso , como Multimédia e Português . 



O título reside no facto de nós artistas enquanto estamos no começo , fazemos de tudo para dar o nosso melhor e criar uma grande obra de arte , porém ela nos aparece quando menos esperamos . O que eu mais gosto da arte é o facto dela ser imprevisível , e apesar dela ter uma vertente rigorosa e analítica , eu prefiro seguir o instinto e tentar expressar o máximo de emoções possível . Quando nós alcançamos os fragmentos de algo tão grande como o infinito nos sentimos realizados . 




As duas partes do portfólio já foram apresentadas aqui no blogger , então para isso ficar bem organizado eu criei a categoria destes 2 portfólios na barra de marcadores acima , e em breve vou divulgar este portfólio em outras redes sociais como pinterest em instagram . 



Sem comentários:

Enviar um comentário