terça-feira, 19 de maio de 2015

Quem és tu ? ( parte 2 - Ser único )

Hoje em dia e cada vez mais todos nós tentamos ser únicos , seja pelos gostos , crenças , ou opiniões . nós dizemo-nos diferentes , mas sem cada subcultura somos todos iguais . Nós somos iguais , mas somos diferentes a reagir a certa imagem , somos diferentes a interpretar um sentimento , somos diferentes no sorriso , no olhar , na maneira como nos exprimimos , tal na escrita como na retórica , tu és diferente ! 

Nunca te deixes levar por modas mas sim pela tua moda , pelo que tu realmente queres e não o que outros realmente preveem que tu sejas . Não sejas diferente , sê tu próprio ! 

Por vezes perdemo-nos no pensamento sobre o futuro . Para alguns algo assustador , para os aventureiros , um mistério a desvendar . perguntas que já são mobília da sociedade , fazem-nos refletir no mundo tentador e cruel em que vivemos . Pensamos se vamos ser o fantoche ou o dono deste , refletimos sobre quantos espetáculos o fantoche dará e se ( sendo nós fantoche ou o dono ) gostará de os dar . Contudo , a pressão que a raça humana põe em cima dos seus inferiores é bárbara . Obrigar , às vezes , não é a melhor solução . A escola é exemplo disso , quantas pessoas odeiam estar aqui e só se prejudicam mais , porque o seu desinteresse é maior do que a própria curiosidade . perdidos no carrossel da vida e na escolha do fantoche . Não vá atrás de perguntas com milhares de respostas dadas por outras cabeças . Cria a tua própria resposta . 

Sem comentários:

Enviar um comentário