sexta-feira, 27 de março de 2015

Um lugar que eu aprecio ( parte 2 )

Se calhar era melhor ter feito um tópico especial para trabalhos do 10º ano , mas eu preferi ir colocando aos poucos , e a quantidade não justificava eu fazer isso . Penso que esta seja a última pérola do 10º ano que tenho aqui para partilhar . 

Neste trabalho eu dei tudo de mim , e este foi o primeiro passo para eu começar a me desempenhar realmente no desenho . Depois que eu alcancei o meu melhor a cada novo trabalho eu tentava supera-lo novamente . 

Neste trabalho tinhamos que trabalhar uma perspetiva de uma rua e eu resolvi apelar para a técnica fotográfica que ficou muito bem conseguida no grafite . Porém esgotou todo o meu tempo para o lápis de cor ( material no qual eu era horrível na altura ) . 

Ai está a torre dos clérigos do Porto : 



Para quem ainda se lembra deste trabalho , aqui está a versão boa dele : 


Sem comentários:

Enviar um comentário