quinta-feira, 6 de outubro de 2016

Sweatshirt da ESMAD / ESHT

Como sabem , agora estou a estudar na Escola Superior de Media Artes e Design do Instituto Politécnico do Porto . Ainda não começaram as aulas a sério , mas já tenho alguns trabalhos . Entre eles está este concurso que consiste em criar a nova imagem da escola numa camisa . 

Eu não estou acostumado em trabalhar com design de moda mas aceitei o desafio . Infelizmente ainda não sei trabalhar com o ilustrator e outros programas de edição de imagens , por isso foi tudo feito manualmente mesmo , pois os responsáveis do concurso disseram que era válido , já que era só uma proposta . 

Então aqui está o resultado : 




Sobre o design da sweatshirt , eu fiz 2 modelos , um para cada escola do campus e ambas representadas pelo laranja e verde , cores tradicionais da esmad / esht . Além disso criei um logotipo para as duas escolas ,que também está estampado na parte de trás da camisa . 

Este logotipo representa não só a escola como uma instituição de ensino , mas como uma entidade que constrói o nosso caráter . No logotipo também estão presentes um livro , que representa todas as lições que aprendemos , e um castelo , que representa a cidade e as pessoas que nos acolheram . Todos estes elementos estão inseridos num escudo , que constrói um contraste harmonioso entre o atual moderno e o tradicional mais conservador . 

Sem comentários:

Enviar um comentário