quinta-feira, 29 de setembro de 2016

PROJETO - Hiatus ( parte 3 - Conclusão )


meu último emprego de verão 

Foi preciso 3 anos de estudo e 1 ano de ansiedade e trabalho para chegar até aqui , mais foi preciso só 1 semana para receber todas as respostas que eu esperava . Se eu fosse resumir todo este percurso em uma palavra acho que seria persistência . Infelizmente os artistas são muito sentimentais e dramáticos . Eu precisei experimentar todo tipo de emoções para encontrar o meu caminho na arte , e escolher o percurso que fazia mais sentido . 

o plano que tinha tudo para dar errado 

Quarta lição : Seja persistente . Se você quer algo , a partir de hoje todas suas decisões e escolhas serão para chegar mais perto deste objetivo .

Bom , sempre foi o meu sonho estudar no Porto . Eu só não queria admiti-lo , se calhar por parecer para mim muito difícil concretizá-lo sozinho . Mais no fim , os ventos mudaram o meu destino . 

IPP campus 2 
























Por ironia do destino , ainda estudo no Porto ( há 1h de viagem ) em Vila do Conde . Para me desafiar a sair dessa zona de conforto de ilustração e desenhos , me conformei em ficar no curso de tecnologias de multimédia no qual fui colocado . 

Instituto Politécnico do Porto - Escola superior de media , artes e design . 

A conclusão deste projeto foi algo diferente do esperado , mais a realização de cumprir algo tão grande , me fez perceber o quanto devemos dar valor as oportunidades que a vida oferece . Posso dizer que sou o artista que nunca pensei em me tornar , mas sempre sonhei ser .

E apesar de não ter conseguido ficar na melhor faculdade do país , a ter o curso que sempre quis fazer , eu fiquei na quarta melhor escola superior do país , o que já é um título notável  .

Quinta lição : O quarto lugar também é muito fixe . Não , agora a sério . Aproveite as oportunidades da vida . Seja lá o que fores fazer , seja feliz . Se chegaste tão longe , só resta se divertir um bocado .
    

Ainda estou devendo alguns projetos a este blog , que já era para eu ter terminado . Mais até o fim do ano já consigo acabá-los . Por enquanto vou me preocupar com as nights no Porto e me divertir e aproveitar tudo o que está por vir .


Espero que tenham gostado do retorno dos textões no blog .

Sem comentários:

Enviar um comentário