segunda-feira, 8 de setembro de 2014

PROJECTO : in waves ( parte 3 )

Album in waves from trivium 


Trivium - In waves / Em ondas 

Em ondas 
Em ondas 

Eu dou um fim nisso tudo para o mundo ver ? ( em ondas , em ondas ) 
Devo levar todos abaixo ? ( todos abaixo ) 
Todos abaixo comigo ? 

Eu sei que a morte se aproxima rapidamente ( em ondas , em ondas ) 
Qual é o propósito se esta vida não irá durar ? ( qual é o propósito ) 
Puxando todos para baixo comigo 

Perpetualmente ! 
Perpetualmente nos inflamamos em ondas 
Incessantemente ! 
Incessantemente estamos nos afundando em chamas 

Puxando todos para baixo comigo 
Em ondas 
Puxando todos para baixo comigo 


















































Trivium - Forsake not the dream / Não abandonarei o sonho 

Nós aprendemos 
O que se sente 
Para sentir a dor 
Pela primeira vez 

Nós aprendemos 
O que se sente 
Para sofrer 

Dá-me força 
Para encarar o que está a sua frente 
Na minha frente 
Por todo o comprimento 
Para encarar o que está a sua frente 
Na minha frente 

Eu vi isso cair 
Diante dos meus olhos 
Este sonho que criamos 
Para nossas vidas 

Não abandonarei o sonho 
Através do mundo , eu sinto que estou caindo 
Não abandonarei o sonho 













Sem comentários:

Enviar um comentário