terça-feira, 2 de setembro de 2014

PROJECTO : in waves ( parte 2 )

Album in waves from Trivium : 


Trivium - Watch the world burn / Vendo o mundo queimar

Se nós cairmos 
Nós cairemos antes das rodas movimentarem 
Esmagados entre as engrenagens 
E se nós cairmos na linha 
Vemos que este caminho segue em linha reta 
Diretamente para a grande máquina ! 

Se nós cairmos 
Seremos engolidos pela desesperança
Digerido pela sua necessidade ! 

Vendo o mundo queimar 
Ele define o ar em fogo 
Vendo o mundo queimar 
Nós somos os culpados ! 

























Trivium - Built to fall / Construída para desmoronar 

Você é um câncer 
Abrindo suas asas 
De forma tão egoísta 
Sem tomar conhecimento das coisas
Sua existência 
Está agindo em meu bem estar 
Sinto meu coração enfraquecer 

Leve embora cada dor 

Que infectou cada um e todos os dias 
Te enterrarei de uma vez por todas 
Você é um monstro 
Você foi construída para desmoronar 

Está cada vez mais difícil de respirar


Sufocando no mesmo ar 
Como uma doença ambulante

Você é a coisa 

A qual está me matando 
De dentro pra fora , 
Deixe-me 

Eu não quero te odiar 

Mas você destruiu 
Tudo em meu coração 














Trivium - A grey so dark / Um cinza tão escuro 

Estou cavando profundamente 
Para enterrar minha miséria 
Dentro da água 
Assim ela pode se afogar 

Um cinza 
Um cinza tão escuro 
Se move em silêncio e mata novamente 
Um cinza 
Um cinza tão escuro 
Eu me perco e me entrego ao fim 

Engolindo as cinzas de um novo 
Sonho queimado 
experimentando apenas restos queimados de 
Um eu melhor e curado 


Trivium - Black / Escuro 

Decompor essa tumba sem valor 
Nada inalado , eu estou consumido 
Ansioso pelo fim dessa desgraça
Nós somos os parasitas , nossa morte está atrasada 

Escuridão ! 
É iniciada 
Oh , como ela começou ! 
Tão fundo na alma 

Escuridão ! 
Queda dos décimos ! 
Escuridão ! 
Ela acaba com a noite ! 

O fim fica em frente do meu túmulo 
Esperando pacientemente para desencadear o inferno 
Forma-se espuma na boca , é a fala da fome 
Desta festa eu vou ser em breve , minha alma derrete 





Sem comentários:

Enviar um comentário