sábado, 6 de setembro de 2014

A Fortaleza dos sonhos

Inspirado nas músicas : 




Alter Bridge - Fortress / Fortaleza 

Você me deixou de fora ao longe 
Para vagar neste mundo por mim mesmo 
Às vezes é difícil admitir isto , mas eu não posso deixar você ir 
Eu não posso deixar você ir 

Siga em frente e leve tudo , siga em frente e leve tudo 
A fortaleza está caindo 
Eu sei que nós não salvaremos tudo , sei que nós não 
salvaremos tudo 
Tudo já se foi 
Eu quero ver tudo isso , eu quero ver tudo isso 
A fortaleza está caindo 
Siga em frente e leve tudo , siga em frente e leve tudo 

Agora eu me agarro em uma coisa
Muito frágil para se manter 
A fortaleza que construímos está ruindo e ainda não posso 
deixar ir 
Eu não posso deixar você ir 

No final , muito distante , isso eu não posso negar 
Ainda assim eu continuo aguentando e aguentando 
Ainda há tempo 
Olhando de fora tudo parece bem 
Mas as ruínas da fortaleza caem 
em mim esta noite 








Linkin Park - Castle of glass / Castelo de vidro 

Me leve até à margem do rio 
Me leve até o combate final 
Lave o veneno pra fora da minha pele 
Mostre-me como é estar inteiro novamente 

Me leve num voo de asa prateada 
Até depois da escuridão , onde as sereias cantam 
Me aqueça no brilho de uma nova
E me solte no sonho interior 

Porque eu sou apenas uma rachadura 
Neste castelo de vidro 
Não há quase nada para você ver 
Para você ver 

Me traga para casa em um sonho ofuscante 
Através dos segredos que eu ja vi 
Lave a tristeza pra fora da minha pele
E me mostre como é estar inteiro novamente 

Porque eu sou apenas uma rachadura neste castelo de vidro 
Eu não preciso ser nenhuma coisa 
Não há quase nada para você ver 
Para você ver 




Se pudéssemos criar um lugar onde não houvesse tristeza e nem sofrimento como no mundo real ; um lugar baseado na nossa imaginação e nos nossos desejos  , um lugar que reflectiria as nossas virtudes e as nossas melhores memórias  ; esse lugar seria uma fortaleza que protegeria os nossos sonhos

Esse lugar existe em todos nós , e a cada ruína que cai deste castelo que se desmorona , mais forte este sonho nos torna

  

Sem comentários:

Enviar um comentário