O novo portfólio de desenho vai ser apresentado aqui em breve , mas por enquanto vou deixar aqui a " contra-capa " dele , ou o " último desenho " :
Esse desenho foi muito intuitivo . A minha intenção era fazer uma ilustração de mim mesmo em alguma paisagem , mas não tinha nenhuma ideia na altura então fui coletando inspirações na net . Então eu decidi fazer uma perspetiva baseada naquele trabalho da ponte d.luis que tinha feito antes , e decidi modificar a paisagem de forma que ficasse abstrata . Também trabalhei muito no nível estético que é uma parte que eu gosto mais de desenvolver e utilizei diversos materiais .
Em outra postagem eu vou por uma análise mais profunda deste desenho , que eu tinha feito para uma apresentação que fiz hoje para o 10º de artes da minha escola , para explicar as etapas da criação de um desenho .
Ao contrário do normal eu só fui ver a ideia depois que o desenho já estava pronto . Então eu vou relacionar as seguintes músicas que eu acho que tem mais a ver com a mensagem que queria passar :
Bullet for My Valentine : No easy way out
Bullet for My Valentine : No way out
Algumas reflexões finais sobre o trabalho :
As músicas que eu pus transmitem a mesma mensagem de uma forma muito mais radical , mas o que eu queria refletir era que aquele rapaz de casaco já está acostumado com a loucura do mundo a sua volta . Nós vemos o quanto o tempo é importante hoje em dia , pois há um enorme relógio ao fundo . E as luzes nos perseguem como se nós precisássemos fugir delas quando quiséssemos algum descanso . A verdade é que precisamos nos fixar a estas luzes e a estes relógios , pois é assim que vivemos hoje em dia , mas isto não é razão para não haver uma saída , pois sempre há uma saída deste mundo que não parece real , e desta cidade que não parece haver nome .
Sem comentários:
Enviar um comentário