Eu ainda não disse muitas informações pessoais , mas aos poucos vou ir publicando algumas páginas do meu livro chamado vida .
Posso começar por agora , eu sou um adolescente ,actualmente com 17 anos de idade , problemático comigo mesmo , orgulhoso , e que está quase atingindo o auge da sua adolescência e ao mesmo tempo olhando para trás e não encontrando nada de jeito no que vê .
Bom então entramos no capítulo de hoje , um dos meus problemas é as expectativas que eu mesmo crio , e eu sei que isso é um defeito , mas tento usá-lo de forma mais positiva possível , uso para estabelecer objectivos e metas .
E apesar desse vazio que é o meu passado , eu comecei a ver que precisava fazer algo de jeito , e foi por isso que fiz de tudo para me transformar nesse artista que sou hoje .
Mas o bom de atingir uma expectativa é que quando atingimos nossa meta , vemos que precisamos de mais e acabamos por criar novos objectivos , além disso , a realização pessoal incentiva a continuar .
Um factor incrível do ser humano é que este está sempre a procura de superar-se a si mesmo .
Actualmente eu estou a procura de "part-time" , e não faço ideia por onde começar , eu sai por todos lugares onde eu me imaginava trabalhando e recebia um não , alguns bem na cara , outros meio indirectos , mas era sempre um não .
Pondo minha vida pessoal a parte , como artista o que eu pretendo agora trabalhar em uns projectos que vão começar a ser publicados no próximo mês .
Por enquanto eu estou pondo outros trabalhos meus que já tinha feito e vou esperar para ver como fica o blog daqui a 1 mês .
Quanto às expectativas , eu não tenho nenhuma quanto a este blog , só espero surpresas ; e a minha vida , a única coisa que eu espero , é que daqui a alguns meses eu olhe para trás e veja grandes conquistas .
Sem comentários:
Enviar um comentário